Este Forum foi criado Exclusivamente para alunos do Cursos Ministrados Pelo Prof.Elves Almeida na Escola Técnica Cepep, Fortaleza-CE

Prof. Elves Almeida

Compartilhe
    Prof. Elves Almeida
    Admin

Prof. Elves Almeida

Mensagem por Prof. Elves Almeida em Ter Fev 24, 2015 10:57 am

Elves Almeida Moro da Cidade de Fortaleza CE Trabalho com informatica a 14 Anos e Hoje Sou professor da Escola Técnica Cepep meu Principal Interesse é Ajudar os Alunos nesse Forum

Nome: Seu Nome Cidade: sua Cidade
    Experiencia: Sua Experiencia Com Informatica
    objetivo: Seu Principal Interesse no forum

luiz beck

Re: Prof. Elves Almeida

Mensagem por luiz beck em Qua Fev 25, 2015 11:33 am

Luiz edvaldo, Moro na Cidade de Canindé- CE, ainda não Trabalho exclusivamente com manutenção mais aos poucos estou vendo que não vou fugir por muito pois é uma área que já invisto a um certo tempo através de cursos e o meu Principal Interesse é tirar minhas duvidas e claro ajudar no que eu poder assim aprendo duas vezes.
    adnei gonzaga

Mensagem por adnei gonzaga em Qua Fev 25, 2015 8:00 pm

ADNEI GONZAGA, MORO EM FORTALEZA MEU TRABALHO FORMAL É AUXILIAR ADMINISTRATIVO, MAS TRABALHO EM SUPORTE A NOTEBOOK - PC- PLACA MÃE - INSTALAÇÃO REDES E CONFIGURAÇÃO. QUE ESSE FORUM VENHA NOS AJUDAR A COMPARTILHAR CONHECIMENTOS. ABRAÇO PARA TODOS.
    elder farias

Mensagem por elder farias em Sex Fev 27, 2015 7:44 pm

ELDER FARIAS MORO EM REDENÇÃO-CE TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE CELULAR E ELETRONICA THT A 10 ANOS.AGORA ESTOU ENVESTIDO NAMINHA AREA DE MANUTENÇÃO DE DESKTOP E NOTBOOK E TV´S MONITORES..MEU INTERESSE E AJUDAR E COMPARTILHAR MUITAS DICAS E ESPERIENCIAS E APRENDER AINDA MAIS.COM VOCE´S.ABRAÇO GALERA...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 10:16 am